Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

1 Super natural sun, maybelline


Esse é o meu bronzer favorito. O primeiro que comprei foi em 2007, durante uma viagem. Na época estava descobrindo os poderes de um pó bronzeador e na empolgação comprei na cor mais escura desse produto, a golden sun. Em mim ficou bastante escuro, usei por pouco tempo e depois acabei passando para frente. Não gosto de produto encalhado na gaveta, tenho pena rs

 Este aqui eu comprei e ele está com um mês e pouco de uso (intenso). Acabo usando em toda maquiagem que faço, acho lindo o efeito. Dessa vez comprei na cor true sun e achei perfeito.
Depois que aprendi a usar corretamente e escolher uma cor ideal para mim, consegui resolver um problema que até algumas amigas minhas achavam engraçado: a pele que estava todo dia com uma cor diferente. 

Explico: me bronzeio super fácil, se fico 10 minutos ao sol já pego uma cor. Isso me atrapalhava demais na hora do uso da base, porque eu sempre precisava ter vários tons para poder combinar com a cor 'do dia'. É bizarro e a diferença era uma coisa mínima, me incomodava mesmo. Eu não gosto de sair de casa com cara de fantasminha ou de nutella, a cor da pele tem que tá certinha para que eu possa achar legal. 

Então eu resolvi o problema de cor mutante com o uso do bronzer. Se acho que a pele ficou clara demais, conserto com um pouquinho de bronzer e um pincel duo fiber que fica tudo certo. 

Uso também como blush e como contorno do rosto.  

Comprei o meu num quiosque da maybelline, se não me engano paguei R$16,00.

Um comentário:

tralalá da Suzue disse...

Também amo esse bronzer Tiane! Fica super natural e por ser opaco permite equilibrar melhor o make, visto que meus blushes em sua maioria apresentam um brilhinho...rs
E além de usá-lo como você, de blush, ainda uso como sombra, pra marcar o côncavo de maneira sutil.
Uau, você pagou super barato! Aqui custa uns 22,00
bjoo
Suzue

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! ^^


Encomende o seu!